quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mudar em um segundo..............




Estava ouvindo músicas no meu pc enquanto vasculhava a net a procura de nada (hehehe), quando uma música da banda Caps Lock me chamou a atenção.....
Ela se chama "Mudar Em Um Segundo", e foi escrita por Max Matta!!!!!!
Na realidade apenas um trecho dela me chamou a atenção me fazendo lembrar do meu pequeno Frankzinho...... que aliás já estou com uma saudade!!!!!!!

Bom de qualquer forma aí vai a letra da música que me atraiu tanto no dia de hoje!!!!!


É tão simples ter a vida entre os dedos, ninguém vai me tocar

Um dia a verdade transparente, será mais fácil de enxergar

Cada um por uma essência proibida, você também vai procurar

A minha alma só não quer ser esquecida, só o tempo pode me

julgar

Quando você quer, mais do que ninguém, a loucura quebra os

limites do possível

E só depois de tudo quando você tem, percebe o quanto parecia

impossível

Só não me peça o porque, a verdade só se mostra pra quem quer

ver

E se dois corpos querem se tocar é o destino que pede

Pra mudar em um segundo e fazer um novo mundo

E eu que sempre falei, eu que sempre sonhei

Sou explosão de coisas novas que se repetem em sucessão

Como um dia após o outro, novas chances pra mudar

Como um dia após o outro, nunca é tarde pra mudar

É tão simples ver os dias em segredo, mas quem pode suportar?

Sem dizer que não sente nenhum medo de juntar forças pra lutar

Eu não digo que vivemos em uma guerra, nunca deixe a raiva te

levar

Mas nessa vida a esperteza é de quem erra e tem forças pra se

levantar.


Nenhum comentário: