quinta-feira, 15 de abril de 2010





De uns tempos para cá, passei a sair mais nos meus fins de semana e a me divertir muuuuito. Nesse tempo conheci novas pessoas, algumas bandas, as quais aprendi a admirar, e, principalmente, novos amigos. Com relação às bandas, adoro muitas, mas com certeza tenho um carinho mais que especial pela CAIXA DOIS!!!!

Conheci a banda em 2008, mais especificamente no dia 05 de janeiro (olha, que memória!!) no Captain Jack, um bar aqui de Piracicaba. E sabe, que apesar de ter um som mais pop-rock gostei logo de cara do show e até fui tirar foto (como sempre!!) com os então desconhecidos baixista e guitarrista da banda.... me lembro disso como se fosse ontem!!!

Como gostei da banda, fui novamente no show seguinte e aí sim conheci o guitarrista, chamado Adriano, e o vocalista, na época o Pão, e fui conversar com eles!!!

A partir daí comecei a admirar cada vez mais a banda e seus simpáticos integrantes!! Desde então me transformei numa grande fã dos meninos......
Já comemorei meu aniversário com um show deles; já fiz questão de comemorar o aniversário do Dri com eles, com direito à bolo e tudo, mesmo que ele não goste de comemorações; comemoramos o aniversário do baixista, Gui, juntos e até levei caldo de cana de presente para ele...hehehe
Eles fazem questão de dedicar músicas sertanejas para mim, mas no fundo eu até gosto. Já fui chamada de "mulher Puro Êxtase" pelo Dri, graças ao meu "esmalte vermelho e tinta no cabelo"..... essa música até virou minha marca registrada....hehehe..... e continuaram acontecendo muuuitas coisas nesse período......

De repente, Pão decidiu sair da banda, deixando a vaga livre para que Gabriel pudesse assumir os vocais!!!!! Logo no primeiro show vi o quanto ele era bom e que caiu como uma luva, dando até novo ânimo para a banda..... ele foi totalmente aprovado por mim...hehehe
Gabriel, juntamente com Cyro (bateria), Gui (baixo) e Dri (guitarra) formaram no fim de 2009, a nova Caixa Dois!!!!
Até então nunca tinha visto um show deles em outra cidade... mas em dezembro de 2009 fui até Campinas... e a partir daí, graças à minha amiga Lorenza e seu "JUCA" (nome dado carinhosamente ao seu carro) não parei mais... Mogi Guaçu, Limeira, Sumaré.....
E com a demora da volta deles para cá, resolvi fazer uma campanha para que o Captain Jack trouxesse eles o mais rápido possível..... e após uma tentativa frustrada de comemorar meu aniversário novamente com eles, e depois de atormentar o dono do bar inúmeras vezes, conseguimos trazê-los.... mesmo a história desse show ter sido pior que uma "novela mexicana" bem dramática por sinal..... but..... YES, WE CAN!!!

Algumas pessoas dizem que sou puxa-saco deles..... e na verdade sou mesmo, mas só pq eles realmente merecem!!! E tenho o maior orgulho de ser considerada fã número 1 (né Gui???) desses meninos que amo tanto!!!!
Torço muito pelo sucesso deles acima de tudo..... e a cada passo que eles dão rumo à ele me deixa realmente muuuito feliz e ainda mais orgulhosa em poder fazer parte disso...... por mais ínfima que seja minha participação....... Isso pq não é sempre que posso vê-los, infelizmente, mas eu faço o possível e o impossível.....hehehe

Quero dizer que AMO demais esses meninos, Cyro, Gabriel, Gui e Dri...... cada um de uma forma diferente e peculiar, mas AMOOOO!!! E tenham certeza que não consigo ficar mais sem vê-los... sinto saudade e muuuita falta quando fico muuuito tempo sem Caixa Dois.... é meu vício... (exageraaaada!!hehe)

Além de serem excelentes profissionais, são pessoas maravilhosas e grandes amigos... acho que já posso chamá-los assim!!! hehe
Sobre cada um posso dizer......
CYRO, meu batera preferido, um grande profissional e alguém com quem certamente posso contar; GUI (Guilherrrrme!!!), meu baixista preferido, lindo e suuuper-palhaço... uma criança perfeita...hehehe; GABIS, meu vocal preferido que passou a fazer parte dessa família, que aprendi a gostar e hoje, até com sua mãe tenho amizade...hehe; e DRI, sem dúvida nenhuma meu guitarrista preferido, que adoro ouvir tocando aquela Gibson que amo tanto, uma pessoa maravilhosa com quem amo conversar... sempre...... um cuti-cuti mesmo!!! Meu baixinho preferido!!!hehe
E é claro que não poderia esquecer do PÃO, que apesar de não mais fazer parte da banda, fez parte disso por muito tempo... alguém que sinto muuuita saudades mesmo....... mas não se preocupa, agora o espaço é seu Gabis...

É por essas e outras que resolvi escrever esse post, com o maior prazer para a Caixa Dois, minha banda predileta!!!! Me desculpem as outras mas..............

Tá vendo Cyro... sem ciúme de Kiara hein??? hehehe

Do fundo do meu coração..... AMO VOCÊS!!!!!! VOCÊS SÃO FODAAAA!!!!!

P.s. ahhhhh podiam tocar a música " Me Adora" da Pitty mais vezes... a primeira banda a tocá-la..... ficou perfeita.... e é uma música que eu adoro e quer dizer muuuito pra mim!!!!

Espero que tenham gostado desta singela e longa (sorry!!! me empolguei!!!) mensagem!!!!
Obrigada por tudo e desculpem por qualquer coisa........

Beijocas e utas da fã número um...... Nádia!!!
;********************




Um comentário:

Unknown disse...

Não é por nada não... mas até que ficou lindo!!!! hehehehehe